Amy Winehouse diz estar longe das drogas



A temporada de férias que Amy Winehouse está aproveitando na ilha caribenha de Saint Lucia parece ter feito maravilhas à cantora. Em entrevista ao tabloide News of the World, Amy admitiu que trocou as drogas pelas delícias da praia e de um novo amor."Finalmente escapei do inferno", desabafou. "Estou apaixonada de novo e não preciso de drogas.
É só olhar pra mim, estou radiante!", disse.Winehouse afirmou que antes de deixar a Inglaterra, viu uma foto sua no jornal e percebeu que precisava mudar para continuar viva. Reconheceu que parecia um zumbi no dia-a-dia, principalmente pela facilidade de conseguir narcóticos na capital britânica. "Há drogas em toda parte", disse.
O principal motivo da nova fase é o ator Josh Bowman, de 21 anos, que atualmente namora a cantora. Segundo ela, as diferenças entre ele e seu marido, Blake Fielder-Civil, atualmente de volta na cadeia, são gigantescas."Blake se parece comigo, é uma bagunça. Já Josh é lindo, limpo e é justamente isso que adoro nele.
" A alegria é tanta que ela não pensa em voltar tão cedo para Londres, mas admite que precisa resolver de vez seu relacionamento com Blake.
"Não sei como estão as coisas entre nós agora e até esqueci que sou casada", contou. "Nosso casamento era sustentado em tomar drogas, então estar com alguém como Josh agora é muito melhor para mim.
"Bem alimentada, Winehouse disse estar fazendo exercícios e que pensa em voltar a gravar em breve. O primeiro passo tem sido dado à noite, no piano do restaurante do hotel.
"Quero registrar o quanto estou feliz agora nas músicas novas."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!