Entrevista com a Banda CW7




Pipo Witcthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixista), Paulo Wicthoff (baterista), e Mia Wicthoff (piano e voz), que formam a banda CW7, a nova aposta teen nacional. Confira!

SITE: Quando começou a banda?
CW7: A CW7 começou com o nosso baterista Paulinho. A banda tem três anos mais ou menos, já está na estrada e começou com o irmão mais velho. Nós somos em três irmãos e a Mia, nossa prima. Os meus irmãos começaram a se interessar pela guitarra e pelo baixo e eu acabei me juntando a eles para formar uma banda e nós estávamos procurando alguém para cantar. A família falou para chamarmos a Mia, porque ela já estudava canto e piano desde pequena, e era ela quem sempre cantava em casa. Teve uma vez que ela levou o videokê dela na casa da avó, cantou e os nossos tios insistiram para fazermos a banda com ela. E acabamos indo ensaiar, deu tudo certo e a gente está junto até hoje.

SITE: Por que o nome CW7?CW7: CW7 explica tudo, pelo fato da gente estar em família, é o nosso nome mesmo. O “C” e o “W” são as iniciais do nosso sobrenome. Nós somos em três irmãos e a Mia, nossa prima. E o “7” é o número da sorte, a gente o considera como número da sorte.

SITE: Como é a relação de vocês, sendo todos da mesma família?
CW7: É a melhor possível. Para ter uma banda facilita bastante, porque tem o lance de convívio, de você estar sempre viajando junto. A gente tem uma facilidade melhor para falar as coisas um para o outro, com mais liberdade. E também a gente mora junto em São Paulo, então, é bem tranquilo, porque desde sempre convivemos juntos. É bem melhor do que se fossem só amigos.

SITE: Qual é a relação de vocês com a internet?
CW7: A internet é a nossa melhor amiga. A gente usa a internet desde o começo da banda. Nós a usamos para ter contato direto com os fãs. Nós sempre respondemos os recados, desde o começo divulgamos a banda pela internet. Ela é tudo para nós! Até hoje ficamos o dia inteiro conversando com a galera por twitter (@bandacw7), orkut, etc. Então, sempre que quiserem falar com a gente, mandem um recado que nós respondemos.
SITE: Quais são as influências musicais de vocês?
CW7: Bom, cada um gosta de um estilo, mas estilo em comum curtimos bastante Green Day, Blink, Avril Lavigne, Katy Perry, Paramore, Ramones e ACDC.

SITE: O que vocês têm ouvido de bandas novas? Indicam alguma coisa pra galera?
CW7: Em Curitiba sempre sai uma leva boa de bandas com qualidade musical muito legal, estão sempre rolando na internet. É sempre bom porque o Myspace indica bandas e a gente está sempre ouvindo. Inclusive estão passando vários clipes novos.
Nós somos muito amigos da Agnela, Lipstick, NX Zero e Fresno, então, a gente sempre indica essas bandas que não são novas, mas são bandas que a gente curte, que são nacionais e são parceiras nossa.

SITE: Quais são as cinco músicas que não podem faltar no iPod de vocês?
CW7: A primeira música que não pode faltar é It’s my life – Bon Jovi, Pieces of me - Ashlee Simpson, Use somebody - Paramore, Misery Business – Paramore e Teenage dream – Katy Perry.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!