Diários de um Vampiro

O SBT exibe nesta sexta-feira dia 13/01/2012 os dois últimos capítulos da primeira temporada do seriado americano The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro).

tvd1

Sobre o seriado: 

The Vampire Diaries (no Brasil, Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia10 de Setembro de 2009 e atualmente esta na terceira temporada.

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a malévola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua descendente, Elena.

Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. No dia 26 de abril de2011, o canal The CW renovou a série para uma terceira temporada, que começou no dia 15 de setembro de 2011.

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) encerra esta semana a exibição da primeira temporada do seriado sem deixar notícias se vai ou não trazer para a emissora a segunda temporada.

Veja o resumo dessa 1ª Temporada:

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é decendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.

A série é situada na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, mais notavelmente o irmão mais jovem de Elena, Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), a melhor amiga de Elena, Bonnie Bennett (Katerina Graham), a amiga próxima de Elena, Caroline Forbes (Candice Accola), o amigo de infância de Elena, Tyler Lockwood (Michael Trevino) e o ex-namorado, Matt Donovan (Zach Roerig). A política da cidade é coordenada pelos descendentes das famílias fundadoras, todos incluem o "Conselho das Famílias Fundadoras". Algumas das famílias fundadoras de Mystic Falls incluem os Salvatores, os Gilberts, os Fells, os Forbes e os Lockwoods. Eles guardam a cidade principalmente de vampiros, embora eles parecem ser esquecidos em outras ameaças sobrenaturais.

Em breve o blog Ballad News trará mais notícias e informações sobre o seriado, não perca!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!