Planeta Atlântida 2012: Confira imagens de algumas bandas que já passaram pelo palco

armandinho1armandinho2armandinho3ch1ch2ch3ex1ex2ex3ivete1ivete2ivete3jota1jota2jota3taio1taio2taio3tico1

Taio Cruz

Um dos fenômenos da música pop mundial, Taio Cruz fechou a primeira noite no palco central do Planeta Atlântida de Santa Catarina. Taio Cruz, a sensação de 27 anos que está arrebentando no mundo inteiro com uma balançante mistura de R&B, hip hop e eletrônica, desembarca na maior festa do planeta no auge de sua carreira.

Exaltasamba

Depois de curtir reggae, rock, axé e pop, é a vez do pagode tomar conta da primeira noite do Sapiens Parque, em Florianópolis, onde ocorre o Planeta Atlântida em Santa Catarina. O grupo sobe ao palco central na primeira noite do festival para um dos shows de despedida.

Charlie Brown Jr

A banda registra a marca de nove participações na edição catarinense do festival, o Charlie Brown Jr. é praticamente ?sócio? do festival.

Ivete Sangalo

O show de Ivete Sangalo é o quarto na primeira noite do Planeta Atlântida em Santa Catarina. O axé, as baladas e o agito da baiana levaram os planetários que estão no Sapiens Parque, em Florianópolis, ao delírio.

Jota Quest

O Jota Quest, terceira atração do Planeta Atlântida SC em 2012, marcaram presença na primeira edição do festival. Desde então, os mineiros nunca deixaram de aparecer no festival por mais de dois anos consecutivos.

Armandinho

A levada de reggae do cantor Armandinho deve fazer com que o clima de alto astral que a banda Dazaranha instalou nos planetários continue até o fim da noite. Armandinho é a segunda atração do Planeta Atlântida SC em 2012, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!