"Amanhecer - Parte 2" – SERÁ Realmente O Fim Para Kristen E R-Pattz?

Revista Empire: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Este é realmente o fim para Kristen e R-Pattz?
amanhecer5
Ambas as partes do último filme da Saga Crepúsculo te avisam para cuidar com o que se deseja. A Parte 1 de Amanhecer começou com o final feliz, nossos heróis, Bella (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), se casaram e foram para a lua de mel  e terminaram com Bella acabada e toda rasgada e quebrada por uma gravidez de vampiro, sendo freneticamente injetada com veneno de vampiro em uma tentativa de salvar sua vida. A parte 2 também começa com o ponto alto - Bella foi transformada com sucesso em uma vampira, e é apresentada a sua filha extraordinária Renesmee (Mackenzie Foy) - de uma guerra e a morte que ameaça o amor paternal da família. "Felizes para sempre somente dura muito tempo," avisa o produtor do filme Wyck Godfrey. "Bella finalmente alcançou tudo o que ela esperava para sua relação com Edward, e somente aí descobrirá que isso poderá ser sua ruína."



O lado positivo, embora talvez não para os personagens, é que há mais ação desta vez. As fileiras maciças da conspiração que governa os vampiros, os Volturi, vão até a cidade de Forks, Washington, para atacar a família Cullen e alguns amigos que foram juntados às pressas. "Todo o mundo se encontra em Forks para desvendar esse enigma que é Renesmee," diz Godfrey. "De uma maneira esquisita, é perfeitamente circular que todo o destino do mundo dos vampiros irá voltar-se contra a relação entre Bella e Edward e o que eles criaram em Renesmee."
amanhecer3
O fato é que os Volturi, sabendo da existência de Renesmee, a usam como uma desculpa para atacar os não-conformados Cullen, que evitam os humanos, de uma vez por todas. Eles acreditam - ou fingem acreditar - que Renesmee é uma criança humana transformada em vampiro, uma criatura proibida e perigosa. De fato, como uma híbrida, a garotinha tem seu próprio conjunto de problemas - não menos ciente do fato de que ela cresce com uma média avançada e não natural. Godfrey diz que, "A qualidade mágica de Renesmee, começando como um bebê e crescendo até uma menina de 9 anos mas interpretadas todas pela mesma atriz, é algo que é realmente difícil de conseguir. Queríamos que fosse um personagem. Renesmee tem uma sabedoria apesar da idade - neste caso, sua idade."
amanhecer4
Então a cena está pronta para um grande confronto, com Bella, sua filha e os lobos de Jacob (Taylor Lautner) pegos no meio de uma guerra de vampiros. Claro, no livro toda a batalha prometida não acontece realmente: ao invés disso, tudo se ajeita com conversas. Mas isso é Hollywood, e Godfrey assegura que, "Melissa Rosenberg, a roteirista, e Stephenie Meyer anteriormente surgiram com a ideia com a qual achamos que seria muito satisfatória em termos de cinema. Não é exatamente como é no livro. É muito satisfatória do ponto de vista da ação e do drama, e esperamos que não estejamos traindo as pessoas que amam o livro!"

Trailer AMANHECER PARTE 2

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!