American Horror Story

Atrizes de American Horror Story em fotos e filmes clássicos:

ah1

A edição americana da revista Elle para o mês de fevereiro produziu um ensaio fotográfico com as atrizes de “American Horror Story” que reproduz cenas de filmes clássicos.

Nas imagens temos Taissa Farmiga em cena de “Quando um Estranho Chama”, produção de 1979 na qual uma estudante, que trabalha como babá em uma casa afastada, começa a receber ligações anônimas. Na segunda foto vemos Connie Britton, em cena do filme “A Profecia”, de 1976. Na história, uma mulher, que perdera seu filho recém nascido, passa a criar um garoto órfão como se fosse seu filho, desconhecendo suas origens satânicas.

Na terceira foto, Sarah Paulsen interpreta duas personagens do filme “O que Terá Acontecido com Baby Jane?”, produção de 1966. Na história, originalmente estrelada por Joan Crawford e Bette Davis, uma ex-atriz mirim vive sob o domínio de sua irmã psicótica. Na última foto, Kate Mara recria uma cena do clássico “Carrie, a Estranha”, de 1976. Estrelado por Sissy Spacek, o filme Carrie é sobre uma jovem solitária, dominada pela mãe, uma fanática religiosa.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

ah2ah3ah4

FONTE: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!