Entrevista com o Fresno



A banda Fresno não precisa de grandes apresentações. Quem é que não conhece o quarteto gaúcho que nasceu no cenário underground e conquistou o Brasil? Há alguns meses, os caras chegaram a dar uma entrevista pro site da Mix, falando tudo sobre o começo da banda. Agora, Lucas, Tavares, Vavo e Bell, o novo integrante, vieram para contar sobre o “Redenção”, quarto disco e mais recente trabalho.


Vocês têm projeto de lançar um DVD?


V.: Bom, quanto a um DVD, eu acho que o plano momentâneo agora é fazer uma divulgação muito forte do Redenção né, que é o CD atual e acho que plano de fazer um DVD tem, mas não pra agora...cara, acho que quando passar o Rendenção ali, de repente, entre o Redenção e próximo CD ou então depois de outro CD, ou durante outro CD, eu acho que é uma idéia legal...Mas, por enquanto a gente tá bem focado na divulgação do Redenção.L.: É, mas idéias não faltam, a gente tá sempre discutindo “bah, quando é que a gente vai um DVD e aonde...”, mas na verdade é que a gente ainda realmente não sentiu assim essa necessidade de realmente lançar um DVD agora, acho que tem muita coisa pra acontecer com o Redenção aí na jogada e o negócio é divulgar ele, vê aonde vai dar para aí sim ver qual é o próximo passo, se é um outro disco, se é um DVD, ou se é o fim da banda, né...bah, tô brincando..rs.



Uma turnê internacional está nos planos da banda?
L.: Cara, eu acho que plano de turnê internacional, assim plano vamos fazer, eu acho que não existe assim, existe uma vontade muito grande, a gente sabe que a gente tem contatos com bandas de fora até, mas até isso virar uma turnê e a gente ir lá e tocar realmente pra um público internacional também, eu acho até um pouco improvável, assim, porque a gente canta em português e isso é uma barreira muito grande...V.: A gente pode ir pra Portugual...L.: É Rock In Rio Lisboa, que a Pitty já foi, a Ivete, minha amiga, já foi também e eu diria que isso é uma coisa que mais pra frente porque o Brasil é um país muito grande, e acho que a gente tem que revisitar vários lugares que a gente já visitou na nossa fase underground que agora a gente tem que revisitar com essa estrutura maior e aí sim partir para vôos mais audaciosos, quem sabe um Rock In Rio Lisboa ou aquelas turnês que várias bandas fazem no Japão, nos Estados Unidos, ou sei lá onde...pro público brasileiro que vive nesses logradouros.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!