Selena Gomez é flagrada com o ex Nick Jonas

RIO DE JANEIRO - Selena Gomez foi flagrada passeando pelas ruas de Los Angeles com o ex-namorado Nick Jonas. A atriz se derreteu em elogios ao cantor em entrevista ao site da revista “OK! Magazine”. “Nick é um cara adorável e eu gosto muito de sua companhia”, afirmou.
2B52C33E29C7B8DF38F139B57AC870Apesar dos rumores que teria terminado seu namoro com Justin Bieber, a estrela teen fez questão de frisar que o integrante do trio Jonas Brothers é apenas seu amigo. “Tento ser uma boa pessoa e um bom amigo para as pessoas. Isso é algo que é muito importante para mim. Nick é um bom amigo. Somos bons amigos”, explicou.
Segundo o site “Hollywood Reporter”, a menina estaria dando o troco no namorado – ou seria ex? – por conta das mensagens comprometedoras que o loirinho teria trocado com um ex-affair. Recentemente, o rapaz curtiu, sozinho, uma festa realizada pela grife Dolce & Gabanna.
Falando em Bieber, o cantor é fã da cantora Tila Tequila. O site “Radar Online” descobriu vários comentários do astro na página de Tila no My Space quando ele ainda era um aspirante a cantor. “Eu sou Justin, tenho apenas 13 anos, mas canto em meus vídeos. Quem sabe você não queira assistir”, postou o menino.
Agora que Bieber se tornou uma estrela mundial, a jovem planeja trabalhar com o cantor. “Talvez a gente faça uma parceria em uma música ou contracene em um filme”, disse Tila.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!