Autora da série de livros "Crepúsculo" fará uma participação no filme "Amanhecer"

O site Examiner olhou com muita atenção o trailer do filme “A Saga Crepúsculo:wap-celular---amanhecer--edward--bella-aparecem--lua-de-mel--cena-filmada-rio-1304001485538_300x230 Amanhecer - Parte 1” e conseguiu reconhecer o rosto da escritora Stephenie Meyer, autora dos livros que deram origem à série de filmes.

Ela pode ser vista em 0:56, durante a cerimônia de casamento de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart).

Ela está do lado esquerdo da plateia, ao lado da roteirista Melissa Rosenberg e do produtor Wyck Godfrey. Stephenie e Melissa tiveram muitas conversas durante a fase de adaptação dos livros para o cinema.

O trailer foi lançado na noite de ontem (5), durante o MTV Movie Awards e já foi assistido e comentado por muitos fãs dos livros e dos filmes.

A Summit Entertainment, empresa que distribui os filmes da franquia nos Estados Unidos, confirmou a participação do trio.

Com parte das filmagens no Rio de Janeiro, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” tem a estreia agendada para 18 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!