Sósia de Amy diz que posa para mais de três mil fotos no Rock in Rio

sosia_amy   Não foram só os famosos que atraíram a atenção do público que foi ao Rock in Rio neste sábado (24). A sósia da cantora Amy Winehouse despertou os flashes das câmeras fotográficas de quem passeava pela Rock Street, cenário que relembra as famosas ruas de New Orleans, nos Estados Unidos. A paulista Alê Pires, 30 anos, é quem incorpora os trejeitos da cantora inglesa. Ela afirma posar para mais de três mil fotos por dia de festival.

   Sem revelar valores, Alê diz que ganhou um bom cachê para participar dos sete dias de evento. A Amy do Rock in Rio anda pela Cidade do Rock cercada por seis seguranças. Ela conta que fica em pé por duas horas, e descansa 15 minutos, para retocar a maquiagem nos olhos.

   Alê trabalha como gerente de uma loja de roupas em São Paulo, mas há três anos passou a fazer trabalhos freelancers como Amy Winehouse. As tatuagens espalhadas pelo corpo, ela já tinha. A única mudança para compor a cantora inglesa foi o penteado no alto da cabeça, feito graças a um laquê e pente fino.

   “Eu também dublo a Amy Winehouse, fico horas por dia vendo o DVD dela, para imitar seus trejeitos”, conta a paulista, fazendo o biquinho característico da cantora.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!