Retrô: Justin Bieber no Brasil

     Muitos gritos, choros e histeria marcaram a primeira apresentação de Justin Bieber no Brasil. As fãs, que há quase uma semana esperavam na fila para assistir ao show, puderam conferir de perto o ídolo teen. OEstádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro foi o escolhido para sediar a primeira apresentação de Justin, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 5, reunindo 40 mil pessoas.

jb1
     A noite foi aberta pela banda norte americana Cobra Starship, formada por Gabe Saporta (vocais), Victória Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria). O show de abertura durou cerca de 40 minutos e fez a galera vibrar com canções como: “Nice Guys” e “Paparazzi”.
     Justin Bieber subiu ao palco exatamente às 20 horas, meia hora antes do divulgado pela produção do evento. Precedendo a entrada do cantor, foi exibido no telão um cronômetro em contagem regressiva, que deixou os fãs ainda mais eufóricos. Nas mãos, eles seguravam bastões luminosos vendidos por ambulantes e balões na cor roxa, a preferida do cantor.
     Ovacionado pela plateia, as duas primeiras músicas que Justin cantou foram: “Love Me” e “Bigger”, seguindo com perfeição a coreografia delas. O cantor ainda fez uma homenagem aos fãs brasileiros declarando: “Meus maiores fãs on line são do Brasil, então considero os brasileiros meus maiores fãs.”
     Durante a apresentação foram várias as surpresas. Em um momento o cantor avisou que queria fazer algo especial para os brasileiros, e assim pegou o violão e cantou “Never Let You Go” e “My Favourite” arrancando lágrimas e suspiros da plateia. O cantor ainda se apresentou tocando “Down to Earth” no piano e solando na bateria ao fim de “Walk This Way”.
     Em outro momento Justin chamou uma fã, já escolhida pela produção, para o palco. A menina sentou em uma cadeira e recebeu flores, enquanto o ídolo cantava e dançava “One Less Lonely Girl” em volta dela.

jb2

     Às 21h19, as luzes do palco se apagaram e o astro deixou o palco. Então os telões começaram a piscar e a perguntar se a plateia queria mais. “Então grite mais alto, mais alto...” e assim Bieber voltou e cantou “Mistletoe”, o primeiro single do álbum de Natal do cantor, “Under the Mistletoe”, com previsão de lançamento para novembro.
     O bis ainda contou com a participação de Anderson Silva, lutador brasileiro e campeão do UFC, que dançou no palco provocando sorrisos na plateia. O show foi finalizado com a música “Baby” e com uma grande chuva de papel picado. Por fim, Justinperguntou a seus fãs: “Quem vai voltar amanhã? Quem estará aqui outra vez?”, em relação ao segundo show que fará nesta quinta-feira,6.
     Depois da apresentação o cantor fez comentários no seu Twitter em relação ao seu show: “Nuca ouvi uma plateia cantar “Down to Earth” tão alto quanto a do Rio hoje à noite”. Em outro post ainda deixou um recado: “tenho uma grande surpresa para o show de amanhã. Um convidado especial. Quem será? Disse ele com ar misterioso.

 

jb4

Set list do show de Justin Bieber no Engeinhão (05/10/2011)

"Love me"
"Bigger"
"U smile"
"Runaway love"
"Never let you go"
"Favourite girl"
"One less lonely girl"
"Somebody to love"
"Never say never"
"One time"
"That should be mine"
"Wanna be starting something" / "Walk this way"
"Eenie meenie"
"Down to earth"
"Mistletoe"
"Baby"

 

 

 

 

 

Veja alguns vídeos da apresentação de Justin Bieber no Engeinhão

Animação antes do show
Somebody To Love
Baby

Álbum de fotos de Justin Bieber no Brasil

Confira alguns clipes de Justin Bieber:

Baby
One Time
Never Say Never
Next To You
Eenie Meenie
Love Me
Somebody To Love
Pray
One LessLonely Girl
Never Let You Go
U Smile

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!