Amy Winehouse deixou uma herança de 3,5 milhões de euros

amywA cantora britânica Amy Winehouse deixou uma herança de 3,5 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) após sua morte aos 27 anos de idade em julho do ano passado, segundo informou nesta quarta-feira o tabloide britânico The Sun.
Antes de morrer, a autora de sucessos como Rehab e You Know I Am No Good, famosa também por seu envolvimento com as drogas, tinha um patrimônio avaliado em pouco mais de 5 milhões de euros (R$ 12 milhões), antes de pagar dívidas pendentes e impostos.

 

A cantora, que durante sua curta carreira lançou dois álbuns, Frank (2003) e Back to Black (2006), não havia redigido seu testamento e por isso sua herança será repassada aos seus familiares.
Dessa maneira, o ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, não receberá nem um centavo do dinheiro da cantora, administrado por seu pai, Mitch Winehouse.
O sucesso comercial sempre acompanhou a artista que vendeu milhão e meio de cópias com seu álbum de estreia. O estrelato veio com "Back To Black", com 15 milhões de discos vendidos.
Em dezembro de 2011, foi lançado um esperado álbum com material inédito da cantora, Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, composto por canções não editadas anteriormente, versões pessoais de clássicos de outros artistas e novas composições.
Em julho de 2011, Amy Winehouse, frequentadora habitual de clínicas de reabilitação, foi encontrada morta em sua casa no bairro de Candem Town após ter ingerido elevadíssimas quantidades de álcool. Nesse momento, a cantora estava em pleno processo de desintoxicação.

Fonte:  Virgula

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!