Vampire Diaries: entrevista com Ian Somerhalder e spoiler do último episódio de 2012!

A série vampiresca da CW também terá uma pausa nos episódios inéditos após “O Come, All Ye Faithful”, retornando à grade de programação do canal em 2013. O TV Guide divulgou um grande spoiler exatamente deste capítulo, que vai ao ar no dia 13 de dezembro.

Segundo a publicação, teremos várias "baixas" durante a última hora do ano, incluindo alguém que conhecemos desde a primeira temporada. Infelizmente, não foram reveladas maiores informações sobre o assunto, o que significa que apenas podemos especular quem são os possíveis candidatos.

tvd02

Enquanto a grande morte não chega às telinhas, nada melhor do que saber mais a respeito de Damon e Elena. Ian Somerhalder concedeu uma entrevista ao TV Guide no qual discute os rumos da relação tão conturbada do novo casal de Vampire Diaries.

O ator disse que também estava aguardando ansiosamente pelas “vias de fato” entre os dois personagens, já que se trata de uma compensação para os fãs. Ao mesmo tempo, ele sabe que existem pessoas que acham que Elena teria muito mais sorte na vida sem os irmãos Salvatore em seu caminho.

Ao ser questionado a respeito da noite de amor entre Elena e Damon, Somerhalder afirma que a cena teve muita paixão, mas também mostrou um lado mais sensível. O vampiro finalmente conseguiu se aproximar da mulher dos seus sonhos e está feliz, porém Damon não tem certeza de que os sentimentos dela são reais, e não apenas por causa da ligação de sangue.

tvd01

Elena realmente acredita na paixão pelo Salvatore mais velho, no entanto, a ligação (no melhor estilo “híbridos de Klaus”) pode fazer com que ela esteja ao lado dele sem, de fato, estar apaixonada por ele. De acordo com o ator, enquanto não houver a certeza de que há amor verdadeiro, eles não vão novamente para debaixo dos lençóis.

“Damon quer fazer a coisa certa, mas perder Elena não é uma opção viável, ou seja, trata-se de uma situação complicada”, revela o ator. Ao mesmo tempo, ele prometeu que iria ajudar Stefan a buscar a cura, o que levaria Elena de volta ao seu estado humano, o que traz um risco para a relação.

Somerhalder acredita que Damon se sentiu culpado quando a garota se transformou, “porém, se ela continuar como vampira, ela seguirá apaixonada por ele. E isso é tudo que o personagem sempre quis”.

Para completar, o ator diz que a exploração dessa relação romântica e a interação entre Stefan e Damon serão temas complicados e bastante dramáticos da quarta temporada.

Fonte: Minha Série

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!