Entrevista completa com Lucas Silveira

20090217124825_66820_original_lucas-silveira Qual o maior mico que já pagou? Um vídeo de um teste pra apresentador da MTV que eu fiz em 2002 foi ao ar recentemente.
Qual foi a grande virada na sua vida? Acredito numa sucessão de acontecimentos que levam a momentos de grande mudança, mas acredito que tudo na minha vida aconteceu de forma gradual.
O que a(o) faz rir? Comédias dos anos 80, humor non-sense.
Pesadelo: Perder a voz.
Sonho: Nunca deixar de acreditar neles.
Ídolo de beleza: Gisele Bundchen.
Ídolo de competência: Chico Buarque.
Se não fosse músico, que outra profissão teria? Ilustrador, alguma coisa relacionada ao texto ou às artes plásticas.
Ossos do ofício: Alguma perda de privacidade.
Religião (ou Fé): Alguma fé, mas não sigo religiões.
Tem algum amuleto? Não.
Se fosse empossado Imperador do Brasil, com poderes absolutos e não pudesse recusar a missão, qual seria seu primeiro ato? Colocaria todo e qualquer presidiário para trabalhar.
Política: Não me sinto representado em Brasília. Mas também acho que muita gente quer arrumar a vizinhança toda e acabando de esquecer de faxinar a própria casa.
Pecado da gula: Doce de Leite.
Mania: Alinhar as coisas na mesa, durante as refeições.
Como vencer o estresse? Jogando videogame, assistindo filmes.
Indignação: Injustiça, nos seus mais diversos níveis.
Aplauso: É o combustível do artista.
Saudade: Porto Alegre e suas pessoas.
Cheiro gostoso: Bolo de chocolate.
Lembrança do primeiro amor: Ele se manifesta de muitas formas, mas eu diria que meu primeiro amor de verdade é o que estou vivendo agora.
Sexo na primeira vez: Algum treino, pouca prática, muita tensão.
Barraco: Fico na intenção, mas não faço.
Música da sua vida: Out of my Head, da banda Fastball.
Se fosse um bicho, qual seria? Um albatroz.
Coleção: Bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco.
Cobiça: Carros esportivos dos anos 70.
Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Uma caixa com várias coisas antigas, agendas da época do colégio, cadernos, fotos, desenhos que eu fiz, entre outras mil coisas.
Imagem marcante: Uma foto da minha mãe com seus vinte e poucos anos, brincando de posar, frente ao seu Fusca.
Inigualável: Antônio Carlos Jobim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!