Justin Bieber se espelha em carreira solo de Justin Timberlake em novo disco

 

Justin Bieber quer emular a carreira solo de Justin Timberlake em seu  novo álbum.

justin-bieber

O cantor está trabalhando com o compositor Sean Garrett --que diz querer compor "grandes discos" com Bieber para atrair um público maior, da mesma forma que o ex-vocalista do *NSync fez quando se lançou em carreira solo em 2002.
Sean Garrett disse ao site Billboard.com: "o que estamos tentando fazer com o Justin é levá-lo à sua fase adulta. A coisa mais legal em relação a ele é que seus fãs irão crescer com ele. Então queremos que todos os fãs que começaram com ele continuem empolgados, mas também queremos ampliar o público e fazer com que pessoas com 22 ou 23 anos também amem o Justin. Como quando Justin Timberlake foi de seu último disco com o *NSync para seu primeiro trabalho solo. Quero dizer que estamos mirando em algo do tipo. Este é o nível que queremos alcançar, como o da música 'Cry Me a River'".

cdn.hiperpop.com.files.2010.12.justin-bieber

 

Sean também já compôs sucessos para Chris Brown, Usher e Ciara e atualmente colabora no disco novo de Beyoncé, dizendo que está "trabalhando de forma dura com ela".
O compositor Christopher Stewart --que produziu músicas para Britney Spears, Rihanna e Mariah Carey-- também está trabalhando no disco de Justin.
Justin Bieber já disse anteriormente que não irá se prender a um gênero: "qualquer que seja a música que eu fizer, não direi que sou um artista pop, r&b ou country. Eu direi que é apenas boa música".

Fonte: Uol Jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!