Rock in Rio

ATRAÇÕES: SYSTEM OF A DOWN, RIHANNA, EVANESCENCE, THE FABULOUS TAB, MARTINHO DA VILA

System of a Down inicia turnê depois de 5 anos separado

A banda System of a Down voltou à estrada nesta quarta-feira, 10 de maio. Após cinco anos em hiato, o grupo tocou para cerca de 14 mil pessoas na cidade de Edmonton, no Canadá. O repertório do show foi recheado de sucessos como “B.Y.O.B.”, “Chop Suey!” e “Toxicity”. O SOAD foi a banda mais pedida pelo público do Rock in rio 2011 e recentemente foi confirmado.

Rihanna anuncia novo dueto e lança clipe de novo single

A cantora Rihanna fará uma participação no próximo CD de Beyoncé Knowles, previsto para ser lançado em julho. Nesta semana,  Rihanna lançou o clipe de seu mais novo single, “California King Bed”. Esta é a quarta música do CD “Loud” a ganhar um vídeo. As outras foram “Only Girl (In The World)”, “Whats My Name?” e “S&M”. Confira o novo clipe:

Evanescence no estúdio

A banda Evanescence, que foi a última atração confirmada para o Rock in Rio 2011, está em estúdio gravando seu mais novo álbum. O disco ainda não teve nome divulgado e será o sucessor de “The Open Door” (2006). Amy Lee, cantora, pianista e líder da banda, divulgou  nesta semana um vídeo no Twitter com pouco menos de 30 segundos onde ela aparece tocando piano no estúdio. Confira aqui.

The Fabulous Tab lança seu primeiro CD

O grupo The Fabulous Tropical Acoustic Band lança hoje o seu primeiro álbum, intitulado “Next to the Fire”, às 21 horas na boate Nuth da Barra, no Rio. A banda, que conta comEvandro Mesquita e Bruce Henri, será uma das atrações da Rock Street do Rock in Rio 2011.

Martinho da Vila lança DVD em família e ganha estátua

Martinho da Vila se prepara para lançar o CD e DVD “Lambendo a cria”, que, como o título sugere, foi gravado juntamente com seus filhos músicos – Mart’nália, Maíra Freitas, Juju Ferreira, Analimar Ventapane e Tunico Ferreira. O álbum terá show de lançamento no dia 2 de junho, no Vivo Rio. Além disso, Martinho ganhou uma estátua com 1,74m e 200 quilos, esculpida em bronze pelo cartunista Ique. O monumento, que foi inaugurado no último sábado (7 de maio), fica no mirante de Duas Barras (RJ), cidade natal do músico.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!