"Com o Queens of the Stone Age, não há limite", diz Dave Grohl sobre gravar com a banda

asd

O músico norte-americano Dave Grohl elogiou o recente trabalho em estúdio com o Queens of the Stone Age, citando a liberdade criativa como virtude durante as gravações. "Com o Queens of the Stone Age, não há fronteiras, não há limites", disse o artista. As informações são do site da revista britânica "NME".

Grohl foi convocado a assumir as baquetas durante a gravação do sexto álbum de estúdio do grupo após a saída do baterista Joey Castillo, anunciada pelo vocalista Josh Homme em novembro.

Mesmo depois de exageros nas sessões de gravação, Grohl lembrou sobre como era incentivado pelo vocalista. "Eu pensava: 'não tem chance do Josh deixar eu fazer isso", mas daí ele dizia: 'faça isso por 45 segundos'", afirmou.

Esta é a segunda vez que Grohl participa de um álbum do Queens of the Stone Age. "Quando o 'Songs for the Deaf' foi lançado, aquilo mexeu com as pessoas, de verdade", comentou o baterista, ao se lembrar do disco que ajudou a gravar em 2002.

Até mesmo o culto à banda é alvo de elogios. "As pessoas param e ficam olhando, é como se o Queens of the Stone Age fosse a banda de rock mais sensacional do mundo", afirmou Grohl, explicando a reação de quem frequenta os bastidores de festivais nos quais o grupo se apresenta.

Homme também não economiza quando fala sobre Grohl. "Eu e ele temos uma bonita relação musical que não temos com outras pessoas. Isso é algo legal e confortável", relata o cantor. A dupla mantém o projeto Them Crooked Vultures ao lado do lendário baixista do Led Zeppelin John Paul Jones. Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!