CW7 pretende fazer parceria no próximo CD

A galera da CW7 colou lá na Rádio Mix, e é claro que a rádio não perdeu tempo e fez uma entrevista exclusiva pros fãs da banda. Os caras e a Mia falaram do novo clipe, dos projetos para este ano, sobre o lançamento de um DVD e muito mais. Confira!

cw7

MIX: Quem compôs as músicas do novo CD?
CW7: A maioria das músicas sou eu (Mia) que escrevo, mas a “Doce Ilusão” eu fiz com o Paulinho, e a “Me acorde pra vida” e “Será você” eu fiz com o Pipo. Então, a gente está sempre se ajudando, mas a maioria das músicas sou eu (Mia) quem escreve mesmo.

MIX: Onde vocês buscam inspiração para compor?
CW7: (Mia) Eu acabo não pensando muito, eu simplesmente pego o violão e vou escrevendo. Não penso em assunto e nem sobre o que eu quero falar, vou escrevendo e depois vejo do que se trata a música. Ou, às vezes, a gente faz músicas baseadas em filmes que assistimos. Uma vez tínhamos acabado de assistir um filme e pegamos para fazer uma música, que foi a “Doce Ilusão”. E às vezes as letras falam de coisas que acontecem ou ideias do nada.

MIX: Como foi a gravação do clipe da música “Me Acorde Pra Vida”? Quem teve a ideia de fazer um clipe em clima de história de terror?
CW7: A gravação do clipe de “Me Acorde Pra Vida” durou 12 horas, foi em Curitiba, no Castelo do Batel, um lugar maravilhoso, na nossa terra, na nossa cidade natal. Foi bem bacana, das 6 da tarde às 6 da manhã, a gente estava bem empolgado, na vibe e foi bem legal. Nós passamos frio, porque Curitiba é gelada, fome não passamos, porque tinha bastante comida lá. Foi uma experiência boa, porque nós pudemos imaginar é fazer um filme, porque para fazer um clipe de três minutos nós tivemos que voltar várias vezes, prestar atenção nos detalhes, imagine como é para fazer um filme que tem duas horas e meia, nós pensamos. E sobre a história de terror, na verdade nós demoramos um pouco para chegar no roteiro, nós tivemos uma reunião com o diretor, começamos com uma ideia nada a ver até chegarmos no castelo. Nós passamos por várias ideias. E nós sempre gostamos de vampiros, gostamos de Crepúsculo, histórias assim. Então, nós resolvemos levar isso para o clipe também. Decidimos fazer com vampiros, porque tem a ver com a letra. Foi bem natural, fomos vendo a letra e fazendo tudo de acordo com ela.

MIX: Vocês pretendem gravar um DVD?
CW7: Com certeza! Mas como nós acabamos de gravar um CD e o nosso segundo clipe, então, só daqui um ano ou uns oito meses. Um DVD faz parte dos nossos projetos, ele já está na nossa listinha, mas agora, de imediato, ainda não.

MIX: Para o próximo álbum, vocês pretendem fazer alguma parceria?
CW7: Sim, seria legal fazermos uma parceria! Nós não sabemos com quem, mas pensamos nisso. Tem várias bandas e vários artistas que a gente gosta muito, que são parceiros nossos. Então, se rolar nós vamos gostar bastante. Iremos fazer de tudo pra rolar alguma parceria no próximo disco.

MIX: Qual a relação de vocês com os fãs?
CW7: Intensa e a melhor possível! A gente procura responder a galera na Internet, praticamente o dia inteiro. Se tivermos um tempo livre, estamos lá na Internet, no Twitter (@bandacw7) respondendo a galera. Nós sempre reservamos um tempo bom do nosso dia para ficar falando com a galera. É uma forma de agradecer todo o apoio que eles nos dão. Depois dos shows a gente tenta atender um número razoável de fãs, e isso acontece sempre que possível.

cw7-2

MIX: Vocês têm alguma superstição antes dos shows?
CW7: Temos! Nós fazemos uma concentração, uma mentalização para dar tudo certo e rezamos. Tudo isso fazemos em grupo, mas quando vamos entrar no palco cada um tem uma superstição individual, a Mia tem pensamentos positivos para dar tudo certo, para não ter nenhum problema, o Léo dá três pulinhos no palco, etc.

MIX: O que os fãs podem esperar para este ano?
CW7: Muito show! Estamos começando agora com a turnê de divulgação do novo disco, vamos passar por várias cidades. Então, o que os fãs podem esperar é muito trabalho, muita correria e quem sabe um novo clipe até o final do ano. Nós estamos vendo a galera pedir shows em lugares que a gente nunca foi, e já estamos vendo para esse espaço abrir mais, para irmos talvez para o nordeste ou outras regiões. Tem muita gente pedindo o nosso show e ainda não rolou, então, continuem pedindo que ainda neste ano vai rolar. Nós estamos na correria para fazer bastante shows e é isso que a galera pode esperar da gente!

cw7 (1)

Fonte: Rádio Mix FM

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!