Will Smith pode estrelar o remake de "Viagem Fantástica"

Will-Smith-47

Problemas no remake 3-D de Viagem Fantástica. Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Uma Noite Fora de Série), que está ligado ao projeto como diretor, pode desistir do cargo caso a 20th Century Fox não consiga contratar um ator renomado para protagonizar o projeto.

Hugh Jackman já foi cotado para o papel principal, mas parece que Levy quer seguir em outra direção. Segundo o Hollywood Reporter, o diretor deve se encontrar com Will Smith dentro das próximas semanas para negociações.

Caso o ator aceite participar do projeto, é bem provável que Levy continue. Caso contrário, se outro ator de ponta não for contatado, o diretor pode desistir de Viagem Fantástica.

Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Shane Salerno (Alien Vs. Predador 2) cuidam da versão mais recente do roteiro do novo Fantastic Voyage, que deve ser entregue em breve. No original de 1966, uma equipe de médicos em um submarino é diminuída e injetada no corpo de um diplomata, vítima de atentado internacional, para cirurgicamente salvá-lo de um coágulo no cérebro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!