Arrow, Vampire Diaries e Supernatural estão renovadas!

A emissora americana CW anuncia oficialmente nesta segunda, dia 11, a renovação de Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural para mais um ano.

ballad news-seriados

A notícia não é exatamente uma surpresa para quem acompanha a audiência das séries, que vêm se saindo muito bem na televisão americana. No entanto, o anúncio de renovação veio um tanto adiantado, pois eles geralmente são feitos em meados de maio.

arrow

Na nota oficial à imprensa, a CW comemora o sucesso de Arrow, segundo eles, a série com melhor audiência de estreia desde 2009 e atualmente o programa mais assistido do canal em número total de telespectadores (4,3 milhões).

twd

The Vampire Diaries continua sendo a prata da casa, mantendo-se como a série do canal mais assistida entre os jovens de 18 a 34 anos e as mulheres de 18 a 34 anos (números mais importantes para os anunciantes).

super

Supernatural também mantém-se entre os queridinhos da emissora nesta temporada, vendo-se pareado, nas noites de quarta, com Arrow, uma mudança que lhe trouxe uma subida nos números de audiência em relação à temporada passada (15% no total de telespectadores, 10% entre adultos de 18 a 34 e 18% entre adultos de 18 a 49).

Com qual renovação você ficou mais feliz?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!