Beyoncé e Jay-Z formam o casal mais poderoso de Hollywood

Em lista do site E!, Beyoncé e Jay-Z aparecem em primeiro lugar dos 25 casais mais poderosos de Hollywood

nba-all-star-game-2011-beyonce-jay-z-2

Beyoncé (31) e Jay-Z (43) foram eleitos o casal mais poderoso de Hollywood pelo site do canal E!. Em uma listagem, a publicação decidiu revelar quais são os 25 casais mais apaixonantes do mundo das celebridades, juntando as trajetórias pessoais e profissionais.

Os papais de Blue Ivy (1) conquistaram o primeiro lugar com todo o sucesso que fazem na música. Além disso, eles têm um casamento estável, são ganhadores de prêmios Grammy e têm outras indicações importantes, como ela no Globo de Ouro. Com milhares de discos vendidos, os dois formam um exemplo de casal poderoso.

Logo após Beyoncé e Jay-Z, aparece o casal real príncipe William (30) e Kate Middleton (31). Prestes a se tornarem papais pela primeira vez, eles formam um casal dos sonhos. Em terceiro lugar ficou Kim Kardashian (32) e Kanye West(35), que fizeram uma visita ao Brasil na semana do carnaval. Na quarta posição está Angelina Jolie (37) e Brad Pitt(49), pais de seis crianças e admirados mundialmente, com indicações ao Oscar e uma vida de solidariedade com os mais necessitados. Em quinto, ficou Miranda Lambert e Blake Shelton, o rei e a rainha da música country, com carreira de sucesso como cantores e compositores.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!